TIPOS DE COBERTURA PARA PISCINAS
18 de dezembro de 2018
piscina de vidro aquavision
Conheça a Piscina de Vidro Aquavision®
14 de junho de 2019
piscina container

Nos próximos dias, estaremos na Feicon Batimat, único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura. A 25ª edição do evento acontece na São Paulo Expo, de 9 a 12 de abril, das 10h às 20h. É a oportunidade para encontrar diversos expositores, seja para negócios, conteúdo, inovação ou relacionamento!

Na Feicon Batimat você poderá visitar nosso estande (A088) e conhecer um pouco mais sobre nossos projetos e suas vantagens! Podemos oferecer a você uma alternativa rápida e econômica para o que você está procurando em uma piscina. Inclusive, além de conhecer melhor a Piscina Container na Feicon 2019, você também poderá conhecer a Sereia Karoline Carmagnani, atração especial que é sucesso no Aquário de São Paulo.

No evento, Karoline estará em uma de nossas piscinas containers, projeto amplamente difundido no exterior que já está sendo produzido no Brasil. A empresa TG – Technical Group, especializada em envidraçamentos especiais, líder nacional no desenvolvimento de soluções de projetos estruturais em vidro, é a primeira empresa do Brasil a fabricar esse modelo de piscina em container. 

Se você quer conhecer mais sobre nossas soluções, visite nosso estande da Piscina Container na Feicon 2019! Toda a inovação e arquitetura que você está buscando para seus projetos, nós podemos oferecer a você. Aguardamos sua visita!

Informações:

Evento: Feicon Batimat

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Bandeirante, KM 1,5 – Água Funda/SP)

Data: 09 a 12 de abril

Horário: das 10h às 20h

Estande da Piscina Container: A088


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin