piscina container
PISCINA CONTAINER NA FEICON 2019
9 de abril de 2019
C.Glass® TG | Technical Group na CasaCor 2019 no Jockey Club em São Paulo
C.Glass® TG | Technical Group na CasaCor 2019 no Jockey Club em São Paulo
16 de julho de 2019
piscina de vidro aquavision

Elas divertem, encantam, vidros para piscina agregam sofisticação ao ambiente, e o melhor: são totalmente seguras

Sofisticação e exclusividade são as melhores palavras para descrever a Piscina de Vidro Aquavision®. Com um design encantador, ela é o cenário perfeito para momentos incríveis!

A Piscina de Vidro Aquavision® usa vidros semelhantes aos vidros blindados, capazes de resistir a alta pressão de água e pessoas em movimento. Seu formato permite que seja pensada de inúmeras maneiras dentro do projeto arquitetônico, como: pisos, paredes, bordas infinitas ou paredes inteiras de uma piscina independente do tamanho, podendo apresentar pilares de aço inoxidável ou, se preferir, somente vidro com nossa solução exclusiva de vidro contínuo sem colunas.

 

Por que optar pela Piscina de Vidro Aquavision®?

Para garantir leveza e um acabamento impecável, o Sistema Aquavision® consiste em um único produto: Projeto detalhado + Vidro especialmente dimensionado com quadro de inox e vedações, prontas para uma rápida e fácil instalação. Além disso, a Piscina de Vidro Aquavision®  apresenta outras vantagens:

  • Elegância e exclusividade.
  • Sistema único e patenteado.
  • Vidros laminados múltiplos, semelhantes aos vidros blindados, capazes de resistir a alta pressão da água ou pessoas em movimento.
  • Resistência e segurança elevadas.
  • Valorização garantida ao empreendimento e diversão para toda a família.
  • Facilidade de instalação por terceiros ou contratando a TG.
  • A Piscina de Vidro Aquavision® segue rígidos padrões de segurança e controle.

 

Por que escolher a TG Technical Group:

Com mais de 14 anos de experiência no mercado de construções em vidros especiais e líder nacional em projetos estruturais em vidros, A TG | Technical Group é uma das principais marcas atuantes no setor brasileiro de envidraçamentos estruturais para a construção de projetos complexos e também, a mais qualificada fabricante de piscinas de vidro do país.

Prezando pela qualidade máxima da Piscina de Vidro Aquavision®, a TG | Technical Group participa de todas as etapas do processo. Não é só um produto ou uma peça de vidro. Os  projetos são detalhados desde a preparação do local e do berço de encaixe do sistema antes da chegada do vidro, passando pelo esquema de impermeabilização até o fornecimento do sistema pronto com quadro de inox vedado na medida e acabamento superior.

Cada etapa do processo é acompanhada por profissionais da mais alta competência e de profundo conhecimento em vidro e no funcionamento completo do sistema Aquavision®. Além disso, a TG | Technical Group oferece 5 anos de garantia para os projetos, produtos e instalações quando executadas por ela.

 

Entre em contato com a equipe da TG | Technical Group e saiba mais sobre a Piscina de Vidro Aquavision®.

 


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin