Piscina Container na Expolazer 2019
Piscina Container na Expolazer 2019
13 de agosto de 2019
guarda-corpo em vidro

Deixe todos boquiabertos com o seu projeto. O Guarda-Corpo totalmente de vidro by TG | TECHNICAL GROUP é a solução mais econômica em vidro. A leveza facilita o manuseio e instalação do sistema, poupando tempo e garantindo um excelente resultado!

Para quem não sabe, o guarda-corpo em vidro é uma estrutura que serve para garantir a proteção do passantes em sacadas, escadas, corredores, mezaninos e qualquer outro ambiente que envolva alturas elevadas ou então desníveis. É ele que, em situações de perigo, consegue impedir que crianças, adultos e até animais sofram acidentes sérios.  

A instalação correta de um guarda-corpo é, antes de tudo, um item indispensável para qualquer construção segura. Mas atente-se: ela deve seguir à norma técnica NBR 14.718 da Construção Civil. Entenda como a TG | Technical Group pode te ajudar nessa importante missão.

Guarda-corpo em vidro: surpreenda-se com nossas soluções

Nosso guarda-corpo em vidro atende todas as normas de segurança e construção, proporcionando a máxima segurança e resistência para o seu projeto. Além disso, com elementos de fixação de base diferenciadas, formas e dimensões compactas e sofisticadas, nosso guarda-corpo em vidro é uma solução econômica, segura e de rápida instalação.

Extremamente robusto, ele é ideal para residências ou grandes áreas comerciais. A transparência do vidro somada ao acabamento perfeito em alumínio escovado – ou em aço inoxidável – garantem integração dos ambientes e máxima segurança.

Como sabemos, as paredes e as demais superfícies de uma construção raramente são planas. Pensado nisso, nós temos soluções para corrigir o vidro no local de instalação, sem necessidade de usar qualquer tipo de solda. Para complementar, nossas bases também possuem espaço para um sistema de ancoragem mecânica.

Nosso guarda-corpo em vidro é perfeito para você que, além de segurança, procura por um design diferenciado. Combinando um elemento de fixação diferenciado com os mais variados tipos de corrimão de encaixe, é possível garantir um design harmonioso, minimalista e muito atraente. Diga adeus aos parafusos e as hastes aparentes!

guarda-corpo em vidro 2

Porque escolher a  TG | Technical Group

A TG | Technical Group é referência de mercado e possui mais de 13 anos de experiência em construções em vidro especiais. É líder nacional em projetos estruturais e no fornecimento de uma ampla gama de produtos de vidro com destaque para o guarda-corpo totalmente de vidro, o tecnológico C. Glass e as piscinas de vidro. 

Ficou interessado em nosso guarda-corpo em vidro? Entre em contato com a nossa equipe e peça já seu orçamento.

 


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin