C.Glass® TG | Technical Group na revista “O Vidroplano”
C.Glass® TG | Technical Group na revista “O Vidroplano”
16 de julho de 2019
Piscina Container na Expolazer 2019
Piscina Container na Expolazer 2019
13 de agosto de 2019
C Glass

O C.Glass® pode mudar a cara do seu projeto. Nós podemos te explicar como. 

Desenvolvido pela TG | Technical Group, o Sistema de Envidraçamento C.Glass® (Channel Glass) é um composto de placas de vidro que também é conhecido como Profilit, C.Glass®, UGlass, entre outros. 

São painéis de vidro em formato de “C” e autoportantes que, ao contrário das placas de vidro convencionais, dispensam o uso de caixilharia. Isso acontece porque a sua estrutura de fixação é composta por leves perfis de alumínio e PVC que perfazem o requadro do vão.

A aplicação do C.Glass® é feita diretamente no piso e laje já existentes, podendo ser montado de forma reta ou em curvas e, em ambos os casos, é possível a utilização de painéis simples ou duplos. Os painéis de vidro Profilit são produzidos em 3, 5,8 e 6 m, de altura. Sua extensa dimensão garante que os seus projetos fiquem ainda mais exclusivos e elegantes. 

 

A utilização do C.Glass® é ideal para fechamentos ou divisórias, uma vez que seu sistema mantém a privacidade e sua composição leve e arrojada permite a iluminação natural do ambiente, conforto térmico e excelente acústica. Garantindo assim a criação de efeitos decorativos e arquitetônicos para lá de surpreendentes.

Além disso, o. C.Glass® também é recomendado para utilização em fachadas, principalmente por seu valor estético agregado. Em caso de lugares públicos, sujeitos a ações da natureza e de impactos humanos, os painéis podem ser laminados por segurança. Assim, caso aconteça uma ruptura, os estilhaços do Profilit permanecerão presos à estrutura.

 

C Glass 3
C. Glass® extraclaro: novidade no mercado

A TG | Technical Group, além de produzir o C.Glass® convencional e incolor, acrescentou em seu portfólio uma novidade inovadora: C.Glass® Extraclaro. Com baixo teor de ferro na sua composição nos vidros, o produto garante uma coloração translúcida e menos esverdeada que a dos vidros comuns.

Entre em contato com a nossa equipe e conheça mais sobre C. Glass.


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin