TIPOS DE COBERTURA PARA PISCINAS

TIPOS DE GUARDA-CORPOS
14 de novembro de 2018
piscina container
PISCINA CONTAINER NA FEICON 2019
9 de abril de 2019

Sabemos o quanto ter uma piscina pode nos proporcionar grandes momentos com amigos e familiares. Seja em casa ou até mesmo num evento, são ocasiões únicas que proporcionam sempre boas histórias.

Mas eventualmente é necessário fazer a devida cobertura da piscina, como em dias frios, chuvosos ou em alguma ocasião especial.

 

E no post de hoje apresentaremos quatro tipos de coberturas para vocês utilizarem em suas piscinas.

 

1 – COBERTURA COM VIDRO TEMPERADO

Esta é ideal para momentos mais sofisticados e elegantes como a realização de festas e eventos, contudo,  necessita de mão de obra para este tipo de serviço. Há no mercado diversas empresas que atendem esse tipo de demanda com segurança e garantia. A TG | Technical Group especializada em envidraçamentos especiais e líder nacional no desenvolvimento de soluções e projetos estruturais em vidro, nos destacamos de executar projetos de forma única e exclusiva, clique aqui e entre em contato e faça um orçamentos agora mesmo!

O sistema de cobertura em vidro após serem instaladas não oferecem risco de quebrar ou provocar acidentes, pois os visores são temperados dando mais resistência e suportando qualquer tipo de peso, fazendo você poder andar livremente por cima da piscina.

Segue abaixo algumas fotos deste tipo de cobrimento:

 

 

2 – COBERTURA COM PASSARELAS

Perfeita para cerimonias como os casamentos. A cobertura com passarela propicia um momento inesquecível e de muito luxo, onde a piscina torna-se parte da decoração tornando-se um espaço azulado. Para esse tipo de cobertura também é necessário a contratação de técnicos e empresa especializada nesse tipo de serviço para assim dar segurança total para que as pessoas caminhem tranquilamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 – COBERTURA DECK RETRÁTIL

É um ótimo investimento para festas em casa, na área da piscina onde não deseja locar o tempo todo. O Deck Retrátil consegue sempre proteger a piscina nos momentos em que não estiver sendo usada, prevenindo acidentes com animais e crianças.

Esse tipo de cobertura não pode ser instalada em qualquer lugar pois necessita de um espaço para que o deck possa abrir, além de garantir charme e beleza para a área de lazer.

Confira pelas fotos abaixo:

4- COBERTURA DE PISCINA COM CAPA

Essa é opção mais barata, embora não sejam tão bonitas quanto as outras, ela consegue mesmo assim cumprir o que promete.

Essa é ideal para evitar acumulo de folhagens sobre a água da piscina e lixos que venham a ser derrubados em dias de festa.

Deve-se tomar cuidado com o tipo de química que há dentro da água durante o tratamento, pois algumas capas em contato com muito cloro podem vir a desgastar com o tempo.

Confira imagens da cobertura de capa:

 

E assim termina mais um post no blog a respeito das coberturas de piscina. Esperamos ter tirado possíveis dúvidas e ter complementado no seu conhecimento para assim ajudar na sua escolha.

Continuem acompanhando o blog e até a próxima.

~EquipeMktTG.