TG l Technical Goup
Vidro Autoportante: Entenda o sistema C.Glass®
16 de setembro de 2016
TG l Technical Goup
5 Dicas infalíveis para economizar na obra
23 de setembro de 2016
TG l Technical Goup

Deixe todos boquiabertos com o seu projeto. O Guarda-Corpo totalmente de vidro by TG | TECHNICAL GROUP é a solução mais econômica em vidro. A leveza facilita o manuseio e instalação do sistema, poupando tempo e garantindo um excelente resultado!

Com a proposta de ajudar as pessoas a viverem melhor em família, Gabi e Betty Monteiro criaram o programa Acontece Lá em Casa. O mais legal é que o cenário é em uma casa de verdade mesmo! Firmando ainda mais o conceito do programa. Neste texto vamos mostrar pra vocês alguns ambientes dessa casa encantadora, e como a TG | Technical Group contribuiu para que ela ficasse ainda mais linda!

 

Ficou a cargo dos arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati, do Guardini Stancati Arquitetura + Design,  toda elaboração de um ambiente e decoração que melhor captasse as cenas do programa, e fizeram melhor que isso: proporcionaram uma sensação de estar extasiado à primeira vista.

 

A princípio havia na casa um guarda-corpo de alumínio branco que em nada agregava em beleza, por ser muito aparente e chamar atenção desfavorecia as gravações, foi aí que entrou a TG, em apenas 2 dias a equipe realizou a instalação de novíssimos guarda-corpos totalmente de vidro, que trouxe além da segurança, transparência e integração da casa com a natureza exuberante que a cercava.

 

“Eu acompanhei a instalação e foi uma verdadeira aventura! A varanda que cerca a casa tem mais de 40 metros e fica a 6 metros de altura mas deu tudo certo. Se você comparar o antes e o depois dá até dó. O guarda corpo de vidro, além de segurança, deixou a parte externa da casa de cinema! Gravamos dezenas de cenas lá fora, ficou incrível!”, finaliza Gabi Monteiro.

contato@tggroup.com.br

Equipe TG

 


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin