Vidros Profilit
8 de fevereiro de 2017
TG na Expo Revestir
9 de fevereiro de 2017
TG l Technical Group

Concebida em estilo barroco colonial mexicano, a capela de 117m2 inserida uma estância em Morelos, no México, pelos profissionais da BNKR Arquitetura, forma um casamento perfeito com a natureza local.

 

Na capela foram utilizados os vidros C.Glass®, também conhecidos pelo nome Profilit, UGlass ou U-Glass.

 

Apesar de criar um ambiente particular e privado, em contraste com a estância, a utilização de vidro fosco em placas finas formando frestas, além do design diferenciado para construir o contorno de uma cruz, permitiu a integração e harmonia com a paisagem.

 

O resultado foi a criação de uma atmosfera ideal para uma capela, sem deixar de aproveitar a bela vista arredor, conforme era desejo do cliente.

 

O formato de “C” dos vidros C.Glass® permite que sejam unidas diversas peças para criação de paredes.  Além do vidro, uma estrutura de fixação também compõe o sistema, ela é formada por leves perfis de alumínio e PVC que perfazem o requadro das peças, especialmente desenvolvidos pela TG | TECHNICAL GLASS GROUP.  Ou seja, somente com o vidro não é possível fazer a instalação, mas com o simplificado sistema C.Glass®, que já inclui os vidros e a estrutura tudo fica mais fácil e rápido.

Faça um orçamento dos vidros C.Glass® conosco: Atendemos todo Brasil!

contato@tggroup.com.br

19. 3246-3485

Equipe TG


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin