As Exuberantes Fachadas de Vidro das Grandes Marcas
12 de janeiro de 2017
Pura inspiração: Fachadas de C.Glass® harmonizam e inovam
24 de janeiro de 2017
TG l Technical Group

Elas divertem, encantam, vidros para piscina agregam sofisticação ao ambiente, e o melhor: são totalmente seguras

As Piscinas de Vidro Aquavision® adicionam um diferencial a mais ao lazer: a transparência. No topo de uma construção ou integradas à casa, elas permitem criar recortes na arquitetura que, quando iluminados pelo sol, resultam em belos efeitos de luz sobre as superfícies. O projeto permite a construção em lugares inusitados, até mesmo em coberturas altíssimas.

 

Piscinas de Vidro Aquavision® | Projeto BHD

O transporte das peças de vidro até o topo dos prédios desafia a equipe.

 

Piscinas de Vidro Aquavision® | Projeto SeR

Nesta cobertura em  Salvador, foi aproveitado a proximidade com o mar para construir esta piscina. A estrutura de vidro criou um efeito prolongado para o mar, deslumbrante para quem a vê de longe ou de dentro.

 

Piscinas de Vidro Aquavision® | Projeto SeR

Essa demanda vem crescendo no país, e para quem dúvida da resistência de uma estrutura como essa, a TG garante que se o projeto e execução forem seguidos à risca, a Piscinas de Vidro Aquavision® é mais que 100% segura. É possível realizar piscinas voltadas para a face exterior de edifícios com total tranquilidade.

 

Piscinas de Vidro Aquavision® | Projeto KeD

Muito maior que o valor da Piscinas de Vidro Aquavision®, é o valor agregado ao empreendimento, essa valorização é proporcional à exclusividade do projeto e incomparável a piscinas convencionais, pois o aspecto lúdico, estético e de sofisticação são incríveis!

 

O que está esperando para ter a sua?

Faça um orçamento conosco, atendemos todo Brasil:

contato@tggroup.com.br

Equipe TG

 


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin