INSPIRAÇÃO: Espelho e vidro refletivo, ampliando os ambientes!
23 de junho de 2017
Fim de ano: Calor, família e Piscina….
27 de setembro de 2017

Elas divertem, encantam, vidros para piscina agregam sofisticação ao ambiente, e o melhor: são totalmente seguras

Jardim, velas, jogo de luzes… Elementos utilizados na decoração da piscina transformam totalmente o ambiente, com toques de requinte e sofisticação.

Quem assistiu ao filme O Grande Gatsby (2013), estrelado por Leonardo DiCaprio, certamente se lembra da festa que o milionário Jay Gatsby oferece em sua mansão.

Protagonista da cena, a luxuosa piscina localizada no centro do salão traz iluminação especial para deixa-la ainda mais cativante aos olhos dos convidados.

O que, para muitos, poderia ser um entrave na decoração de uma festa requintada, transforma-se em solução com muito estilo.

Quem entende bem do assunto confirma, a piscina é um gerador de valor para o design de eventos.

A procura por produtos decorativos para piscinas tem crescido bastante, isso atribuído ao aumento do interesse pela realização de festas em sítios e residências. Segundo Amanda Madeira, designer de ambientes da empresa SE Souvenir Design de Eventos explica, “No mercado de eventos, a demanda não diminuiu, mas o orçamento sim. As pessoas estão optando cada vez mais por fazer cerimônias em suas propriedades. Geralmente são locais que possuem piscina e por isso demandam um trabalho decorativo”.

Assim como em O Grande Gatsby, a piscina pode ser a grande protagonista da decoração, basta dedicar tempo e atenção, pois a estrela principal você já tem.

Aquavision® pode ser o grande diferencial do seu evento e tem tudo para se tornar uma luminária INCRÍVEL e deixar sua festa inesquecível!


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin