TG NA MOSTRA SUSTENTÁVEL 2018
11 de setembro de 2018
PISCINA DA TG É DESTAQUE EM RENOMADA CAPA DE REVISTA ARQUITETÔNICA
21 de setembro de 2018

A TG | Technical Group traz para você uma entrevista exclusiva com o diretor de engenharia da MaxHaus, Luis Henrique de Vasconcellos, onde ele fala um pouco sobre a MaxHaus e a piscina de vidro da MaxHaus Berrini, a maior piscina de vidro do Brasil, contruída pela TG | Technical Group.

A MaxHaus é uma construtora visionária, que inovou o mercado de imóveis ao oferecer produtos que oferecem a oportunidade de se morar em uma plataforma de arquitetura aberta, que as pessoas customizam como querem e podem mudar ao longo dos anos. Essencialmente, seus apartamentos são uma tela em branco para o morador colocar seu conteúdo, com liberdade de autoexpressão. Presam por objetos modernos e pelo design, promovendo experiências únicas a seus clientes.

 

1 – Como surgiu a MaxHaus?

A MaxHausm funcionada por José Paim de Andrade em 2006, e trouxe o conceito de arquitetura aberta para o mercado imobiliário, permitindo ao morador customizar seu apartamento, distruibuindo os espaços conforme suas necessidades  e valorização de cada ária ou cômodo, atendendo assim um grande anseio de seu público-alvo.

Ao longo destes oito anos, MaxHaus já lançou 40 edifícios e entregou mais de 1.800 unidades nas regiões Sul e Sudeste do País.

As unidades MaxHaus possuem plantas a partir de 70 m², que podem ser combinadas tanto na vertical como na horizontal, com uma grande inteligência de hardware, que permite ao morador customizar sua unidade ao longo de sua vida, de acordo com suas necessidades. E como as necessidades também sofrem variação ao longo dos anos, é possível modificar também o apartamento, já que as customizações são feitas sempre por complementação, sem necessidade de distribuição, possuindo assim um custo muito menor do que nos apartamentos convencionais.

 

2- Quais os valores da empresa?

A MaxHaus é uma empresa que preza a transparência nas ações com seus clientes e fornecedores, e está sempre aprimorando suas metodologias e técnicas de trabalho, visando trazer aos seus clientes uma melhor e mais significativa experiência no jeito de morar.

 

3 – Qual o diferencial da MaxHaus?

Os Empreendimentos MaxHaus valorizam bastante o design e possuem diversas funcionalidades e diferenciais, como por exemplo: MaxDoor, uma porta funcional com companhia MP3, na qual o cliente pode colocar o som que desejar, porta cartas, visor uniderecional e abertura por meio da MaxClé, um exclusivo controle remoto, que substitui a chave convencional; o Max Bagno, um banheiro com padrão de acabamento dos melhores design hotels do mundo, que já vem pronto, desde o piso em mármore branco piguês, cuba em cristal e ducha de banho alemã; sistema de automoção exclusivo, AutoHaus, que possibilita ao morador integrar e comandar a TV, cortinas, temperatura, iluminação e muito mais, além de programar cenários personalizadas para cada ocasião. O sistema é userfriendly e pode ser acionado pelos interruptores inteligentes do apartamento, smartphones ou via web; janelas MaxLight, com vidros laminados duplos e de segurança, com altura de 1,60m e estrutura em alumínio com acabamento tipo aço escovado, que possibilitam maior luminosidade e também tem um melhor tratamento acústico, com redução altamente significativa dos ruídos externos.

 

4 – Por que construir uma piscina de vidro na Berrini?

A piscina com uma parede de vidro do MaxHaus Berrini é mais um elemento bastante diferenciado, que reforça o conceito da empresa de agregar design e inovação às experiências de seus clientes.

 

5 – Que valores uma piscina de vidro agrega a uma obra do porte do MaxHaus Berrini?

O poder de surpreender e criar uma experiência única ao cliente, já que a mesma dá uma maior sensação de liberdade e eagrega sofisticação ao empreendimento.

Dentro e fora do apartamento, o cliente MaxHaus é sempre impactado por atributos customizados, por design por inovação e alta tecnologia que passam a fazer parte de seu dia a dia.

 

6 – Essa foi a primeira obra feita em parceria com a TG?

O conceito implantado por MaxHaus teve seu detalhamento técnico e execução desenvolvidos pela TG e o produto final nos trouxe grande satisfação devido à alta qualidade e design.

 

7 – Por que escolheram a TG?

Fizemos várias pesquisas sobre execução deste tipo de piscinas e verificamos as opções de fornecedores com grande técnica no Brasil. A TG tinha experiência em projetos similares, nos trouxe grande confiança devido ao seu alto conhecimento, e no final verificamos com satisfação o acerto de nossa escolha.

 

Piscina de vidro MaxHaus Berrini, técnica e construção by TG.

 

 

~ Equipe de Marketing TG | Technical Group.


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin