Glass South America 2018
22 de fevereiro de 2018
Por Que dia 8 de Março é o dia Internacional das Mulheres?
8 de março de 2018
TG l Technical Group

Elas divertem, encantam, vidros para piscina agregam sofisticação ao ambiente, e o melhor: são totalmente seguras

Uma das grandes dúvidas na hora de escolher entre uma piscina de vidro e uma piscina convencional é quais as vantagens que cada uma uma oferece? Por que devo escolher a de vidro?

Essas dúvidas afetam muitas pessoas que buscam saber mais sobre o assunto e se informar para decidir qual opção é a mais rentável.

Então fizemos uma lista com algumas vantagens para quem optar pelas piscinas de vidro.

Baixa Manutenção:

Uma das maiores dúvidas sobre as piscinas de vidro, é referente a sua manutenção. Muitos perguntam se as piscinas de vidro dão muita manutenção, se o vidro quebra fácil, se suporta a pressão da água e por ai vai.

Bom, então pode ficar tranquilo(a) que as notícias são boas… As piscinas de vidro são totalmente fáceis de se manter, são piscinas com um custo muito baixo quando se trata de produtos químicos e produtos para limpeza,e isso faz com que as piscinas de vidro necessitem de poucos reparos no futuro fazendo com que sejam uma opção viável na hora de tomar uma decisão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beleza: 

Esse com certeza é o motivo pelo qual todos buscam uma piscina de vidro. Sua beleza em qualquer ambiente é incomparável, fazendo com que cada local se torne único e exclusivo.

As piscinas de vidro se adequam a qualquer ambiente, seja ele casa ou apartamento, transformando cada ambiente e deixando ainda mais incrível e sofisticado. Quando se opta por uma piscina de vidro, não está apenas optando por um modelo bonito, más isso com certeza é um grande atrativo para os nossos olhos.

 

 

 

 

 

 

Segurança:

Quando se trata de vidro, muitas pessoas tem receio de que o vidro irá quebrar ou não vai aguentar a pressão da água.

Podem ficar tranquilos referente a isto pois, as piscinas de vidro, são feitas com fibras de vidro super resistentes, semelhantes aos vidros blindados e são capazes de resistir a alta pressão da água com pessoas em movimento.

Os vidros das piscinas são além de seguros, vidros suaves fazendo com que a chance de algum acidente seja praticamente inexistente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durabilidade:

As piscinas de vidro são extremamente duráveis e isso graças a flexibilidade de suas fibras de vidro. As fibras de vidro se adaptam a qualquer clima que esteja sujeito, seja temperaturas quentes ou frias.

A piscina de vidro tem como objetivo manter um baixo custo e com durabilidade superior as convencionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fácil Instalação:

As piscinas de vidro comparadas com as convencionais, são muito mais fácil de se instalar, fazendo com que seja um processo rápido e duradouro.

As piscinas levam em média uma semana para serem montadas sendo que as convencionais demoram o dobro de dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diversidade:

A diversidade é uma das grandes vantagens na hora de escolher o modelo ideal de piscinas de vidro, a diversidade é infinita e isso faz com que possa ser criado projetos únicos e inovadores.

 

Espero que essas informações tenham ajudado na sua busca por mais informações referente as piscinas de vidro.

E lembrando que essas são apenas algumas das vantagens de que ser uma piscina de vidro.


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin