TG Apresenta O Vidro HPSS
25 de maio de 2018
Projeto & Design
25 de maio de 2018
TG l Technical Goup


TG | TECHNICAL GLASS GROUP marca presença na edição de 2013 e lhe aguarda em 2014

Na considerada e renomada Fashion Week da arquitetura e construção da América Latina, a TG | TECHNICAL GLASS GROUP apresentou sua ampla linha de produtos e soluções não convencionais em vidro, além de incríveis novidades no segmento de revestimentos e boutiques. Na feira você pôde conferir o que há de mais recente e inovador no mercado mundial e que atende a inúmeras soluções arquitetônicas e/ou decoração.

Entre as principais novidades estavam:

C.Glass®

Sistema de envidraçamento composto por vidros em forma de C, perfis de alumínio e PVC especialmente desenvolvidos pela TG. Formam painéis de vidro autoportantes para revestimentos, fechamentos, fachadas ou divisórias, sem estrutura intermediária, entre vidros, somente no requadro. A estrutura de fixação é composta por leves perfis de alumínio que percorrem todo requadro do vão. A empresa também apresenta o C.Glass Extra Claro, peças com altura máxima de 5,8 metros e o C.Glass Termo Acústico, que utiliza a aerotecnologia para criar um sistema de conforto acústico único com iluminação natural.

CeramicGlass®

Um novo revestimento de vidro ecológico (100% reciclável) que une as qualidades da pedra às do vidro. Pode ser processado (temperado, laminado ou curvo) como um vidro comum e pode ser cortado ou furado com diamante, disco ou jato dágua. Pode ser aplicado com as técnicas do vidro ou pedra natural, pois trata-se de um material vítreo e muito durável. Trata-se de um material composto homogêneo e muito durável. Possui características superiores em relação à dureza, brilho, impermeabilidade e resistência. Pode ser aplicado em fachadas, como revestimento no interior de projetos residenciais ou corporativos, em móveis ou pisos elevados, pisos normais, revestimento e cobertura. O CeramicGlass® passou por diversas análises laboratoriais e aplicações técnicas que garantem sua qualidade e resistência. É 100% impermeável e seu brilho não é afetado pela exposição aos raios UV.

Diamon DirtOFF

Fruto da mais avançada tecnologia 3D, trata-se de um produto revolucionário no segmento de revestimentos, proteção e restauração para todos os materiais com superfície a base de sílica, como vidro, granito, cerâmica, porcelana, porcelanato, pedra natural, entre outros. Quando aplicado reage quimicamente com a sílica tornando as superfícies 10 vezes mais fortes a risco, hidrofóbicas e oleofóbicas, ou seja, altamente repelentes à água e óleos, facilitando a limpeza e reduzindo sua frequência.

Steel Wall

Incrível e sofisticada solução para revestimentos decorativos, Steel Waal chega ao mercado com exclusividade. Seu material é composto por aço inoxidável, o que permite sua instalação tanto em áreas internas quanto externas. Alterações climáticas não modificam o material. São 11 modelos padrões disponíveis, em chapas de 1220 x 3050 mm com 0,8 mm de espessura. Existem outras superfícies e cores disponíveis sob encomenda. Outra vantagem é sua flexibilidade, o produto aceita corte, dobra, curva e diversas maneiras de fixação, facilitando sua instalação.

Lamina

A maior e mais fina placa de porcelanato produzida com material composto formado pela mistura de matérias-primas naturais. Trata-se de um sistema tecnológico versátil e flexível, que pode ser utilizado em grandes superfícies (no formato da placa de 1 m x 3 m), com espessuras de apenas 3 mm. O resultado se traduz numa superfície esteticamente avançada, com resultados técnicos extraordinários, transformada em uma verdadeira solução para a arquitetura contemporânea, uma inovação que mudou o sistema de vestir os espaços e os volumes.

Piscina em Vidro

Projetos que envolvem engenharia precisa, conhecimento avançado, equipe especializada, softwares específicos e equipamentos modernos e apropriados. Entre os diversos produtos oferecidos pela TG, o destaque está nas soluções de piscinas em vidro ou acrílico e grandes aquários.

SEVASA – Vidros Acidados

Parceira internacional, a multinacional espanhola SEVASA é a maior fabricante mundial de vidros gravados a ácido e precursora neste processo. Possui em sua linha pisos anti deslizantes certificados; vidros de ultra resistência a riscos, manchas e anti deslizantes; lisos de diferentes opacidades; com opacidade gradual; decorativos; decorativos e gravados; decorativos tendências; e laqueados de alta resistência.


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin