TG l Technical Goup
Participação Da TG Na Expo Revestir 2013!
25 de maio de 2018
Channel Glass
25 de maio de 2018

TG – Orgulho em participar de mais um projeto inovador!
A ONDA DA SEDUÇÃO

Até o infográfico caprichado, apontando o passo a passo da concretagem da cobertura em 16 segmentos com cerca de 5 x 5 metros de projeção (moldados por peças maciças de isopor confeccionadas por cenotécnicos do samba), serviu de munição à imprensa diária para explicar aos leitores a engenharia da obra – que teve entre seus consultores o português Jorge Nunes da Silva, braço direito de Álvaro Siza no projeto estrutural do Museu Iberê Camargo, em Porto Alegre.

O fato é que foi em meio ao concurso para a nova unidade do Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro (MIS/RJ), atualmente em construção na orla de Copacabana, que em 2009 se cogitou, para a concepção do MAR, a escolha dos arquitetos do BJA- desmembrado em 2012 nos escritórios de Thiago Bernardes (Bernardes Arquitetura) e Paulo e Bernardo Jacobsen (Jacobsen Arquitetura).

Simultaneamente ao MIS, cujo concurso foi vencido por Diller Scofidio + Renfro, estava em formatação um museu para dar nova vida ao Palacete D. João V, bem arquitetônico inaugurado em 1931, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Artístico.


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin