TG l Technical Goup
TG: Mais Tecnologia Para Sua Obra!!!
25 de maio de 2018
TG l Technical Goup
Participação Da TG Na Expo Revestir 2013!
25 de maio de 2018

Tecnologia HPSS

Líder nacional em soluções especiais para vidro em projetos arquitetônicos, a TG | TECHNICAL GLASS GROUP apresenta ao mercado o HPSS, um vidro espectro seletivo de alta performance. A tecnologia, desenvolvida em parceria com a empresa americana SouthWall, controla com eficácia a entrada de calor e de luz nos ambientes internos com redução no indesejável efeito espelhado, além de reter raios ultravioleta, sem deixar de lado a elegância proporcionada a residências e edifícios comerciais.

Ao promover conforto térmico e priorizar a iluminação natural, o HPSS pode contribuir para a diminuição na conta de luz no que se refere ao uso do ar condicionado e das lâmpadas.

Outra grande vantagem da aplicação do HPSS é a retenção de 99,9% da entrada de raios ultravioleta transmitidos através do vidro, exposição que a longo prazo traz prejuízos tanto às pessoas quanto a objetos e mobílias, sujeitos a desgastes, deteriorações e alterações. A tecnologia também oferece um controle acústico maior que o do vidro comum. O HPSS integra, por exemplo, a fachada do Burj Khalifa, o maior prédio do mundo com 868 metros, inaugurado em 2010 em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O vidro espectro seletivo de alta performance é grande aliado no controle da temperatura em ambientes residenciais ou corporativos.


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin