Vidro em Diferentes Aplicações – MUSEU MAR / RJ
15 de setembro de 2016
TG l Technical Goup

Um dos assuntos mais pedidos em nossas redes sociais é saber como é feita a tão amada e sonhada Piscina de Vidro Aquavision®, e nada melhor do que falar sobre piscinas neste calor que está fazendo!

Então pegue seu café e vamos a leitura:

 

 

TUDO COMEÇA COM O PROJETO

Para tirar a ideia do papel, o primeiro passo é análise do local, bem como a realização de todas as medidas necessárias. Indicamos que nessa etapa você tenha a ajuda de um arquiteto para melhor aproveitamento de seu terreno, com o projeto feito por empresas especializadas, o seu sonho se tornará real da forma mais segura e resistente possível.

 

 

Com o tamanho do seu visor definido no projeto é a hora de ver seu sonho tomando forma e contratar a empresa que realizará sua piscina de vidro. É aí que a TG | Technical Glass Group entra para executar o serviço! Há mais de 10 anos a TG trabalha com  projetos especiais em vidro como a construção de piscinas, e vem ao longo desse tempo aperfeiçoando técnicas devido seu conhecimento avançado, domínio em engenharia precisa e softwares específicos.

 

 

O VIDRO

Antes de mais nada vamos explicar sobre o tipo de vidro utilizado, pois você deverá escolher entre os vidros incolor e extraclaro para compor sua linda piscina de vidro!

As piscinas de vidro Aquavision® usam vidros semelhantes aos vidros blindados, capazes de resistir a alta pressão de água e pessoas em movimento. São vidros muitos grossos; uma única peça pode passar de toneladas!  Estes mesmos vidros apresentam excelente qualidade ótica e transparência. Depois de instalado um vidro deste tipo, uma reposição ou troca resultaria em grandes custos, deste modo o projeto deve ser elaborado e executado perfeitamente. O vidro AquaVision®  é de altíssima qualidade e é feito uma única vez e sem a necessidade de manuseio posterior.

 

 

VIDRO INCOLOR

O incolor apresenta aspecto esverdeado em virtude da grande espessura de vidro e devido ao óxido de ferro da composição natural do vidro.

 

 

VIDRO EXTRACLARO

Já o vidro extraclaro a quantidade de óxido de ferro do vidro é reduzida deixando-o assim bem mais claro e transparente.

 

 

VIDRO COM DIAMONGLASS® 

Pode-se também optar pelo vidro Diamonglass® para a piscina de vidro  Aquavision®. Trata-se de vidro hidro-repelente e óleo-repelente que permite uma fácil limpeza, evita a manutenção constante do vidro a longo prazo. Além de ser 10 x mais resistente a risco do que um vidro comum. Disponível nas opções incolor ou extraclaro.

 

 

 

ENTENDENDO O SISTEMA AQUAVISION®

O sistema Aquavision®  da TG é um único produto incluindo:

  • Projetos antes e após entrada do sistema.
  • Vidro especialmente dimensionado com  quadro de inox e vedações.
  • Entrega do vidro totalmente protegido.

E o melhor: Tudo pronto para uma rápida e fácil instalação!

 

 

HORA DE COMEÇAR?

Depois da TG ter analisado o terreno, validado a ideia e você ter escolhido entre o vidro incolor e extraclaro, a TG fornecerá um escopo detalhado do projeto, materiais, execução e ART da solução instalada. E com tudo bem planejado e aprovado, é a hora de começar!

 

 

MÃOS A OBRA!

A construção de uma piscina de vidro possui as primeiras etapas iguais a qualquer piscina em alvenaria, com a escavação do terreno  e concretagem do piso e paredes da piscina. O diferencial é o vão onde o vidro será encaixado que precisa ser feito conforme tamanhos definidos em projeto.

 

 

 

VALORES PERCEBIDOS

Muito maior que o valor da piscina de vidro Aquavision®, é o valor agregado ao empreendimento. Essa valorização é proporcional à exclusividade  do projeto e incomparável  à piscinas convencionais, pois o aspecto lúdico, estético e de sofisticação são incríveis!

 

 

SEGURANÇA TOTAL

Se o projeto e execução forem seguidos a risca, garantimos que a piscina de vidro Aquavision® seja mais que 100% segura. A TG trabalha com fatores de segurança normatizados altíssimos. Podemos fazer piscinas voltadas para a face exterior de edifícios com total tranquilidade. Mesmo que por algum acidente o vidro quebrar, a piscina não entra em colapso, podendo ser esvaziada tranquilamente.

 

 

GARANTIA

A TG oferece 5 anos de garantia para projetos, produtos e instalações!

 

 

INFINITAS POSSIBILIDADES

Faça um orçamento sem compromisso com a TG, líder no assunto, e veja como é mais fácil do que você imagina transformar seu sonho em realidade!

 

 

contato@tggroup.com.br

Equipe TG

 


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin