Channel Glass
25 de maio de 2018
TG l Technical Goup
TG Na Revista Vidro Impresso
25 de maio de 2018

Tendência em decoração de ambiente!

Estilo metalizado vira moda também na decoração

A linha Steel Wall oferece diversas texturas e tonalidades que viraram tendência nas passarelas de Nova York e Milão.

As tendências das passarelas estão cada vez mais entrelaçadas à decoração de ambientes. Um exemplo é a utilização de efeitos metalizados, proporcionando brilho e textura às roupas e também aos espaços.

TG | TECHNICAL GLASS GROUP trouxe ao Brasil uma linha de revestimento que está em sintonia com os tons metalizados, uma das sensações da Semana da Moda de Nova York e Milão em evidência nas coleções de Giorgio Armani Privé, Atelier Versace, Balmain e Alexander McQueen.

O Steel Wall é um sofisticado revestimento decorativo que possui um aspecto metalizado e cores que dão vida ao ambiente. O produto possui detalhes e acabamentos impecáveis em onze modelos diferentes sob encomenda.

Está disponível em chapas de aço inoxidável com 1220 x 3050 mm e 0,8 mm de espessura, o que permite sua instalação tanto em áreas internas quanto externas.

Outra vantagem do Steel Wall para os projetos de arquitetura e de interiores é sua flexibilidade. Este revestimento aceita corte, dobra, curva e diversas maneiras de fixação, facilitando sua instalação, além de ser resistente a alterações climáticas.

Confira : http://www.brasilfashionnews.com.br


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin