Investimentos E Notícias

Notícia EMobile
25 de maio de 2018
T2G Compra A Vidros Do Brasil
25 de maio de 2018

Grupo T2G | Technical Glass Group adquire a Vidros do Brasil
QUA, 05 DE JUNHO DE 2013 11:04

De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro), no intervalo de apenas seis anos (2008-2014), a produção de vidros planos no Brasil terá crescido 128%. A projeção é de que a capacidade nominal cresça 28% em 2013. Este resultado é consequência direta da demanda do mercado interno.

De olho nesta tendência, o Grupo T2G | Technical Glass Group investiu R$ 2 milhões na compra da Vidros do Brasil – uma empresa que atua há 30 anos com foco no acabamento de vidros planos para a indústria moveleira. A fábrica é 100% sustentável, sendo que 100% do refugo é reciclado.

Além de fornecer soluções e projetos estruturais para vidro, com esta aquisição, o Grupo T2G passa a atuar no setor moveleiro. Nos últimos anos, já havia ampliado sua atuação no setor de revestimentos.

A nova fábrica possui uma área de 4 mil metros quadrados totalmente servida por ponte rolante, e equipada com os mais modernos equipamentos que permitem automatizar o acabamento de borda dos vidros. As vendas e a produção desde fevereiro deste ano já cresceram 50% (era de dois mil metros quadrados de tampos de mesa e espelhos para as lojas e indústrias de móveis e já está em três mil metros quadrados por mês). “Nossa meta é ampliar ainda mais este resultado em 2013, sobretudo com o desenvolvimento de novas linhas de produtos e de móveis em vidro”, explica Maurício Margaritelli, diretor da T2G | Technical Glass Group. Segundo ele, o DNA da T2G está na inovação e na realização de obras surpreendentes em vidro, “levaremos esta visão de trabalho para a Vidros do Brasil”, complementa.

Confira: http://www.investimentosenoticias.com.br