Uma Opção Segura E Eficaz Para Viabilização De Linhas Arquitetônicas Contemporâneas
25 de maio de 2018
Inaugurada Loja Conceito Da Nokia
25 de maio de 2018

Lançamento da TG | Technical Group marca presença no Espaço X³ do arquiteto Fernando Brandão na Casa Office 2010

Novembro 2010 – Nada convencional. Um cubo hexaedro de 6 m feito em vidro e Flexiglass é um dos principais atrativos do espaço projetado pelo arquiteto Fernando Brandão para a Casa Office 2010. Atravessado por perfis de aço desencontrados, o elemento em vidro se destaca ao flutuar na paisagem, permitindo perfeita integração entre o ambiente interno, concebido para o trabalho, e os espaços externos. Uma proposta ousada que busca valorizar a ausência de limites entre o indivíduo dentro do escritório e o cenário urbano que o envolve.

Concebido pelo arquiteto Fernando Brandão e realizado pela empresa TG | Technical Glass Group, este cubo envidraçado transparente é um exemplo que ilustra uma das diversas possibilidades de criação, uso e aplicação estrutural do Flexiglass em conjunto com o vidro no mercado da construção civil. “Poucos profissionais exploram as características intrínsecas do vidro em seus projetos. O Flexiglass permite liberdade para criação de formatos estruturais arrojados tais como pilares, vigas e colunas de vidro, o que garantiu a viabilidade de meu projeto em Casa Office 2010.”, nos conta o arquiteto Fernando Brandão.

TG | Technical Glass Group

Empresa 100% brasileira, fundada em 2005 por dois executivos com ampla experiência no mercado de construções em vidro, a TG | Technical Glass Group sempre investiu em alta tecnologia, engenharia e capacitação profissional para o desenvolvimento de soluções em vidros especiais feitas sob medida conforme as necessidades de cada projeto arquitetônico e as exigências dos usuários nos espaços construídos. Uma opção segura e eficaz para viabilização de linhas arquitetônicas contemporâneas que exigem flexibilidade, excelente desempenho e assessoria técnica eficiente desde a concepção do projeto, passando pela especificação do produto, até sua instalação final.

“É para satisfazer especificações inusitadas que a empresa conta com instaladores, arquitetos e engenheiros especializados, além de softwares de última geração que simulam diversas exigências e esforços aos quais o vidro será submetido em situações reais”, afirma Maurício Margaritelli, sócio fundador da TG | Technical Glass Group.

Pioneira e reconhecida como uma das principais marcas atuantes no mercado brasileiro de envidraçamentos especiais e vidros estruturais em projetos complexos, a TG | Technical Glass Group é líder no fornecimento de uma ampla gama de produtos feitos em vidro, com destaque para soluções em coberturas, marquises e clarabóias; fachadas especiais; Spider; guarda-corpos, escadas e pisos; aquários e piscinas; inox e ACM agregados ao vidro; projeto e fornecimento de ferragens especiais em aço e ferro para fixação estrutural de vidros, Shadow Steel e agora o mais novo lançamento Flexiglass.

Fonte:

Assessoria de Impresa – Flexiglass
Publicação: 11/11/2010


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin