História do Vidro
8 de março de 2018
PISCINA CONTAINER? SIM NÓS FAZEMOS
3 de abril de 2018

Saiba tudo sobre Campinas Decor.

Nessa matéria vamos explicar um pouco sobre o maior evento na área de Arquitetura que acontecerá esse ano na Fazenda Argentina.

A Campinas Decor é a maior, mais completa e inédita mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo do interior paulista, que acontece anualmente em um espaço diferente na região de Campinas, reunindo renomados profissionais e lançando as principais tendências do segmento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As empresárias Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso comemoram o sucesso da Principal Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo de Campinas e região desde 1996.

A Campinas Decor contribui para a revitalização de diversos patrimônios e prédios públicos, além de oferecer aos expositores um cenário que permite a criação de espaços incríveis, sem limites à criatividade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Onde acontecerá a Campinas Decor 2018

Fazenda da Unicamp será o cenário deslumbrante e inédito da 23ª edição.

A bela propriedade localizada ao lado da Rodovia Campinas-Mogi Mirim, em local de fácil acesso e com visão panorâmica de parte da cidade de Campinas, abrigará mais de 50 ambientes internos e externos, que serão preparados por renomados profissionais do setor na cidade e região, mostrando as tendências e o que há de mais moderno em artigos para decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo.

A fazenda possui 2.650m² de passeio, sendo 1.345m² de área construída original da fazenda  e 11.305m² de jardins.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Datas que acontecerá o Evento:

O evento acontecerá do dia 27 de Abril a 10 de Junho


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin