TG na Expo Revestir
9 de fevereiro de 2017
INSPIRAÇÃO: Espelho e vidro refletivo, ampliando os ambientes!
23 de junho de 2017
TG l Technical Group

A partir de hoje (21 de Junho) começa o inverno e nada mais relaxante do que um bom mergulho em águas aquecidas, vale lembrar também que é nessa temporada, somente aquecendo é que os parques, resorts, clubes e academias conseguem manter a frequência dos banhistas.

A temperatura da água pode atingir até 36°C, porém, requer cuidados especiais (mais do que as piscinas de águas naturais), e é importantíssimo que antes de adquirir uma, os donos estejam cientes de que a manutenção deve ser feita com mais frequência.

Devido à alta temperatura, os microrganismos se proliferam com mais facilidade e o risco de contaminação da água pode aumentar nessa época do ano. Então confira a seguir alguns cuidados para manter saudáveis as águas que possuem sistema de aquecimento.

 

Aquavision®: As piscinas Aquavision® usam vidros laminados múltiplos, semelhantes aos vidros blindados, capazes de resistir a alta pressão de água e pessoas em movimento. Estes vidros são muitos grossos, uma única peça pode passar de toneladas. Para o vidro não existe um cuidado especial. Os vidros da TG resistem a grandes diferenciações de temperatura e você pode ficar tranquilo e se divertir

 

Clorominas: Um problema comum em piscinas aquecidas é a sensação de excesso de cloro, cheiro forte e ardência nos olhos. O causador desse desconforto é proveniente de um subproduto do cloro e para eliminar essa substância é preciso usar um oxidante que reage com o excesso de matéria orgânica eliminando o cheiro forte.

 

PH: Em uma piscina de água natural, pode-se medir o PH a cada 3 dias, porém, com esse sistema de aquecimento, é recomendável medir diariamente. E se, depois de medir for constatado o PH elevado, é necessário usar um redutor de PH.

 

Bordas das Piscinas: A temperatura da água elevada aumenta o suor dos banhistas, fazendo com que aumente também a oleosidade nas bordas. Então fique atenta a higienização para que não haja contaminação.

 

Evaporação: Por conta da temperatura da água ela evaporará mais rápido, então observe o nível da água e lembre-se de mantê-la cheia.


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin