TG l Technical Goup
Visor de Piscina: Vidro ou acrílico?
26 de setembro de 2016
TG l Technical Goup
1ª OBRA NO BRASIL: Fachada de Vidro com Tenso Estrutura de 16Mts de Altura!
13 de outubro de 2016
TG l Technical Goup

Nesta casa carioca foram utilizados os vidros C.Glass®, também conhecidos pelo nome Profilit, UGlass ou U-Glass. Eles não são apenas parte das soluções do projeto e sim protagonista, surgindo como elemento versátil e contínuo.

 

No blog nós já falamos sobre os benefícios que o vidro C.Glass® proporciona ao lar (clique aqui) e neste post vamos ver todos esses benefícios aliados com a ventilação do ambiente, por justamente ser automatizado e consequentemente gerar esse conforto aos moradores.

 

C.Glass® é recomendado para utilização em fachadas principalmente por seu valor estético agregado. E não é preciso se preocupar em relação a segurança, pois, caso ocorra uma ruptura, os estilhaços irão permanecer presos à estrutura.

 

Foram utilizados  4 metros de C.Glass® duplo, por se tratar de um projeto automatizado foi realizado um estudo bem detalhado, e um dos desafios foi o local de instalação que não era muito acessível, e precisou ser utilizado andaimeis.

 

Estes vidros autoportantes também são conhecidos como Profilit, UGlass, entre outros. Já o sistema C.Glass® contempla os vidros e toda a estrutura de fixação, que é formada por leves perfis de alumínio e PVC que perfazem o requadro das peças, especialmente desenvolvidos pela TG | TECHNICAL GLASS GROUP.

 

Com a utilização de painéis duplos é possível chegar a índices de isolamento acústico superiores a 38 dB. Com o coeficiente U = 2,8 W / m2K

Fator de proteção solar:
• Sistema C.Glass® Simples – FS 0,84
• Sistema C.Glass® Duplo – FS 0,70

 

contato@tggroup.com.br

Equipe TG

 


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/1/16/ca/mnova/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 281
tg_admin